ir para o conteúdo

Em fundo branco um círculo azul com a sigla CEaD e em cada lado um gancho em azul, entre os ganchos está escrito em azul Coordenação de Ensino a Distância

No dia 14 de outubro de 2020 (quarta-feira) às 16 horas (horário de Brasília), live da Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant (CEaD-IBC) em parceria com Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais e Tecnologias Assistivas na Deficiência Visual, Surdocegueira e Deficiência Múltipla (GPTec - IBC) e a Coordenação de Audiodescrição do IBC sobre a pesquisa de doutorado da professora Luciana Arruda de geografia do IBC que gerou materiais didáticos incríveis.

A live será realizada no canal da CEaD-IBC no Youtube (site externo) e contará com recurso de audiodescrição.

Cartaz de cor cinza. Acima, centralizado, logos do GPTec IBC, da CEaD IBC - Coordenação de Educação a Distância e do Instituto Benjamin Constant. Abaixo, em letras pretas: Eu quero que o vento leve a gente... lá pra outro país: (E)ventos e encontros com crianças no Instituo Benjamin Constant. Foto do rosto da participante Luciana Arruda, professora de geografia do Instituto Benjamin Constant. Live, 14 de outubro, 16 horas (horário de Brasília), youtube.com/ceadibc. No canto inferior direito, logo da audiodescrição. Audiodescrição: Bianca Della Líbera e Nadir Machado. Consultoria: Virgínia Menezes.

 

Contato da CEaD:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.