ir para o conteúdo

Em fundo branco um círculo azul com a sigla CEaD e em cada lado um gancho em azul, entre os ganchos está escrito em azul Coordenação de Educação a Distância

Converse com a Coordenação de Educação a Distância através de chat (site externo)

No dia 3 de junho de 2020 (quarta-feira), às 16 horas (quatro horas da tarde) no horário de Brasília, será realizada a primeira live da Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant (CEaD-IBC) com o tema documentos digitais acessíveis. A live será realizada no canal da CEaD-IBC no Youtube (site externo). Contamos com a participação de todos!

 

Imagem com fundo de pessoa usando notebook e smartphone, No centro, na parte superior, o logo da CEaD, abaixo escrito em preto "Vamos falar sobre documentos digitais acessíveis?", abaixo escrito live em branco num retângulo vermelho, abaixo escrito 03 de junho, 16 horas, youtube.com/ceadibc, abaixo escrito em preto com Jorge Oliveira e Bianca Della Libera - Coordenação de Educação a Distância Instituto Benjamim Constant. No lado esquerdo, foto minha e no lado direito foto da Bianca.

 


Contato da CEaD:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.