ir para o conteúdo

Em fundo branco um círculo azul com a sigla CEaD e em cada lado um gancho em azul, entre os ganchos está escrito em azul Coordenação de Educação a Distância

Converse com a Coordenação de Educação a Distância através de chat (site externo)

No dia 19 de agosto de 2020 (quarta-feira) às 16 horas (horário de Brasília), live da Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant (CEaD-IBC) em parceria com Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais e Tecnologia Assistiva na Deficiência Visual, Surdocegueira e Deficiência Múltipla (GPTec - IBC) sobre baixa visão com os professores João Ricardo Melo Figueiredo (Diretor-Geral) e Eliana Assis Figueiredo (Coordenadora de Baixa Visão).

Nesta live, vamos falar sobre a caracterização e questões relacionadas ao trabalho com pessoas com baixa visão.

A live será realizada no canal da CEaD-IBC no Youtube (site externo). Será imperdível!

Cartaz de cor cinza. Acima, centralizado, logos do GPTec IBC, da CEaD IBC - Coordenação de Educação a Distância e do Instituto Benjamin Constant. Abaixo, em letras pretas: Baixa Visão: teoria e prática. Foto do rosto dos participantes João Ricardo Melo Figueiredo e Eliana Assis Figueiredo, do Instituto Benjamin Constant. Live, 19 de agosto, 16 horas (horário de Brasília), youtube.com/ceadibc. Audiodescrição: Bianca Della Líbera e Nadir Machado. Consultoria: Virgínia Menezes.
Contato da CEaD:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.