ir para o conteúdo

Em fundo branco um círculo azul com a sigla CEaD e em cada lado um gancho em azul, entre os ganchos está escrito em azul Coordenação de Educação a Distância

Converse com a Coordenação de Educação a Distância através de chat (site externo)

No dia 30 de setembro de 2020 (quarta-feira) às 16 horas (horário de Brasília), live da Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant (CEaD-IBC) em parceria com Grupo de Pesquisa em Tecnologias Educacionais e Tecnologias Assistivas na Deficiência Visual, Surdocegueira e Deficiência Múltipla (GPTec - IBC) e a Coordenação de Audiodescrição do IBC sobre formação e mercado de trabalho na área da tecnologia da informação para pessoas com deficiência visual com a equipe de informática do Departamento de Educação do Instituto Benjamin Constant.

A live será realizada no canal da CEaD-IBC no Youtube (site externo) e contará com recurso de audiodescrição. Não perca a oportunidade de assistir nossa live!

 Cartaz de cor cinza. Acima, centralizado, logos do GPTec IBC, da CEaD IBC - Coordenação de Educação a Distância e do Instituto Benjamin Constant. Abaixo, em letras pretas: Formação e mercado de trabalho na área da tecnologia da informação para pessoas com deficiência visual. Foto do rosto dos participantes, três mulheres e três homens. Live, 30 de setembro, 16 horas (horário de Brasília), youtube.com/ceadibc. Com a Equipe de Informática do DED, Instituto Benjamin Constant. No canto inferior direito, logo da audiodescrição. Audiodescrição: Bianca Della Líbera e Nadir Machado. Consultoria: Virgínia Menezes.

 

Contato da CEaD:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.