ir para o conteúdo

Em fundo branco um círculo azul com a sigla CEaD e em cada lado um gancho em azul, entre os ganchos está escrito em azul Coordenação de Educação a Distância

Converse com a Coordenação de Educação a Distância através de chat (site externo)

No dia 22 de outubro de 2020, quinta-feira, a partir das 17 horas (horário de Brasília), você tem um compromisso marcado com a gente: o grupo de pesquisa "Cotidianos Escolares e Educação Especial: corpo, currículo e inclusão" (GPCECI), com o apoio da Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP) e da Coordenação de Educação a Distância (CEaD), todos do Instituto Benjamin Constant (IBC), realizarão esse super evento. Profissionais e acadêmicos da área da educação não podem ficar de fora!

O evento contará com uma mesa-redonda com o tema "Desafios e possibilidades em tempos de Covid-19", composta por um time de super especialistas. A conferência começará às 17 horas (horário de Brasília) e será exibida pelo canal do YouTube do GPCECI.

Depois, às 19h30min (horário de Brasília), será realizado o workshop "Atividades para crianças com deficiência múltipla sensorial visual em tempos de pandemia", ministrado pela professora do IBC Flavia Daniela dos Santos Moreira. Para o workshop, há limite de participantes e inscrições prévias, que já estão abertas.

Formulário para inscrição no workshop (site externo)

Maiores informações sobre o workshop (site externo)

O evento inteiro é gratuito, totalmente on-line e contará com certificação para os participantes. Participe do I Webnário do GPCECI e compartilhe essa informação com o máximo de pessoas interessadas que você puder!

 

Imagem com fundo azul claro e bordas laterais em amarelo. Título em amarelo: I Webnário Cotidianos Escolares e Educação Especial: Inclusão em Período de COVID-19. Ao lado direito do título, o logotipo do GPCECI, o logotipo do IBC e o da CEaD (Coordenação de Educação a Distância). Abaixo em letras azuis têm as informações: Dia 22 de outubro, 17 horas, no canal do Youtube do GPCECI. Mesa-Redonda, Apresentações Culturais e Workshop remoto. Evento gratuito e com certificado para participantes. Abaixo em letras brancas: Mais informações em: www.ibc.gov.br dpp@ibc.gov.br / (21) 3478-4458. Abaixo objetos expostos como: lápis, tesoura, máscara descartável, régua, clips e peças de quebra-cabeça.