ir para o conteúdo

Em fundo branco um círculo azul com a sigla CEaD e em cada lado um gancho em azul, entre os ganchos está escrito em azul Coordenação de Educação a Distância

Converse com a Coordenação de Educação a Distância através de chat (site externo)

No dia 27 de julho de 2021 (terça-feira) às 15 horas (horário de Brasília), webnário da Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant (CEaD-IBC) em parceria com Grupo de Pesquisa "Tecnologia Educacional e Deficiência Visual" (GPTec - IBC) e a Coordenação de Audiodescrição do IBC sobre os desafios do ensino superior para pessoas com deficiência visual. A palestra será proferida pelos profissionais Vanderlei Vazelesk Ribeiro da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) e Maria Roselene Soares Marques da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A live será realizada no canal da CEaD-IBC no Youtube (site externo), contará com recurso de audiodescrição e certificados de participação para aqueles que assinarem a lista de presença durante o webnário.

 Cartaz de fundo branco com um capelo marrom à esquerda. Acima, centralizados, logos do IBC, da CEaD e do GPTec. Abaixo, em letras pretas: Webnários GPTec / CEaD. Quer conhecer trajetórias de pessoas com deficiência visual no ensino superior? Desafios do ensino superior para pessoas com deficiência visual. À esquerda, foto de rosto dos convidados Vanderlei Vazelesk Ribeiro (UniRio) e Maria Roselene Soares Marques (UFRJ).  27 de julho de 2021, 15h (horário de Brasília), youtube.com/ceadibc. Na margem inferior direita, logo da audiodescrição e o texto: Serão emitidos certificados de participação para aqueles que assinarem a lista de presença.

Outras informações:

Contato e Mídias da CEaD:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Canal no Telegram (site externo)
Perfil no Instagram (site externo)
Canal no Youtube (site externo)