ir para o conteúdo

Em fundo branco um círculo azul com a sigla CEaD e em cada lado um gancho em azul, entre os ganchos está escrito em azul Coordenação de Educação a Distância

Converse com a Coordenação de Educação a Distância através de chat (site externo)

Conforme informações no site do Instituto Benjamin Constant, o I CONIN-IBC, sob o tema “Deficiência visual e suas interfaces: Educação, Saúde e Tecnologia”, tem como objetivo principal discutir de forma abrangente questões e problemáticas contemporâneas das temáticas da deficiência visual, da deficiência visual associada a outras deficiências e da surdocegueira, priorizando a interação das áreas de conhecimento e o compartilhamento de experiências e saberes entre os participantes. O I Congresso Internacional do IBC será 100% gratuito.

Os integrantes da Coordenação de Educação a Distância do Instituto Benjamin Constant (CEaD-IBC), Bianca Della Líbera (Coordenadora) e Jorge Fiore de Oliveira Junior, ministrarão, no I CONIN-IBC, o minicurso presencial Documentos Digitais Acessíveis.

O minicurso ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro de 2022 das 14 horas às 16 horas.

Maiores informações sobre inscrição no I CONIN-IBC e no minicurso podem ser obtidas na página do CONIN no site do Instituto Benjamin Constant (site externo).

Contato e Mídias da CEaD:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Canal no Telegram (site externo)
Perfil no Instagram (site externo)
Canal no Youtube (site externo)
App da CEaD-IBC (site externo)