ir para o conteúdo

Em fundo branco um círculo azul com a sigla CEaD e em cada lado um gancho em azul, entre os ganchos está escrito em azul Coordenação de Educação a Distância

Converse com a Coordenação de Educação a Distância através de chat (site externo)

De 03/02/2020 (segunda-feira à partir das 8 horas da manhã) até 14/02/2020 (termina às 11 horas e 59 minutos da noite), estarão abertas as inscrições para o curso a distância de Aperfeiçoamento "Introdução às Tecnologias Educacionais Digitais aplicadas à Deficiência Visual - Turma 1 - Ano 2020" (site externo).

 

Para este ano, algumas novidades: haverá processo seletivo para inscrição dos candidatos, carta de intenção através de modelo próprio, declaração do local de trabalho de que trabalha no Atendimento Educacional Especializado (AEE) ou que atende estudante com deficiência visual também através de modelo próprio. 

 

Não será aceito pedido de inscrição por e-mail, o pedido deverá ser feito através de formulário google (para preenchimento é obrigatório o candidato ter conta Google ou GMail).

 

Os links do formulário google, dos modelos de carta de intenção e declaração, bem como demais informações importantes se encontram no link do primeiro parágrafo.

 

O curso é gratuito e 100% a distância.

 

Outras informações:


Contatos da CEaD:
Telefone: (0XX21) 3478-4435
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.